" Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela, o próprio Sol."















31 de julho de 2012

CAIXA LIVRO COM CADERNO DE MEMÓRIAS

Sabe aquela caixa que vc quer guardar como um tesouro? Pode ser as assinaturas das primeiras visitas do bebê, as receitas de família, as mensagens aos noivos ou apenas as suas memórias, que jamais devem ser esquecidas, por que não? O importante é guardar com carinho tudo aquilo que merece ser recordado! E essa é uma maneira que possibilita guardá-las e ao mesmo tempo decorar o seu ambiente com algo diferente e personalizado !

CAIXA LIVRO NO TEMA "JOANINHAS"

Caixa + caderno forrado com tecido + marcador de página












CAIXA LIVRO PARA UMA "ENGLISH TEACHER" 













CAIXA LIVRO ROCK PRETO E PINK

Hoje é dia de Rock,bebê!!!
Presente de 15 anos para uma garota descolada que curte Red Hot Chili Peppers e muito Rock'n roll!









CAIXA LIVRO  HARRY POTTER


Para os fãs de Harry Potter, caixa livro personalizada com o tema, contendo um caderno encapado com veludo e um cachecol do Harry como um divertido marca páginas ! 











CADERNO DE ASSINATURAS DA MATERNIDADE

Nessa caixa com tema de corujas, a mamãe pode guardar as lembranças do bebê, e anotar tudo no caderno, como também pode ser usada para assinaturas das visitas.Essa caixa livro mede 35 cm aproximadamente, foi forrada com papel de scrap e feltro e inclui um caderno também forrado com tecido e miçangas  pérola e lilás.Para completar tem dois marca páginas no tema, forrados em tecido.








MATERNIDADE - MODELO II







Nenhum comentário:

Postar um comentário